Pássaro Unitário

Pássaro Unitário

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Labirinto de batom



Você me divide.
Você me separa.

Não me encontro quando a luz acende.
Na escuridão sou pedaços imóveis de sombras clareadas por ti.
Cai o sereno pesado sobre meus olhos que neblina.
A noite arma estrelas no céu.
Tateio sobre muros escrevendo soluções para o amor.

Você é luva.
Você é outra metade.
Sou a diferença que polui o alívio riscado na queda do cometa.
Trago acenos e mando lembranças de mim.
Estou escondido nos lábios das bombas tristes que beijam o chão inocente.

Você é de repente.
Você é vulto que chega e já foi.
Meu delírio te espera como raio caído no mesmo deserto.
Sou eu no teu sorriso de múmias dançantes.
Sou eu teclando o piano fantasma que te faz dormir sem sonhar.

Você me separa.
Você me divide.
 

Nenhum comentário: